quinta-feira, 15 de agosto de 2013

E Quando as Palavras Dançam...

Pelos teus olhos me enxergo, meu reflexo mostra o melhor lado, transparente e sincero. Não os feche pra mim. Não os desvie de mim. Não me perca no horizonte. Não é lá que eu quero estar, não é em nenhum outro lugar longe de ti.

Que os passos sejam pequenos e lentos, mas que não parem de seguir. Que seja no teu encalço meu andar, para que não nos percamos nas estradas sinuosas que todos seguem, e perdem-se, e encontram-se, e se esquecem do que realmente foi importante... É importante!

Não me queiras bem, nem mal. Não me querias mais, nem menos. Apenas me tenha contigo, um querer assim tão de perto, tão junto. E só! Apenas um em dois lugares diferentes. Sem muros ou barreiras, ou distancia que não são percorridas. Fique ao meu lado, à minha frente, mas nunca longe demais que eu não consiga ouvir o som da tua voz. Pois é ela que me acalenta, me guia, me alegra.


Sem mais, ou com menos. Apenas um só! Por caminhos diferentes que chegam sempre no mesmo lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário