quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mudanças

Vou começar arrumando minha cama hoje. As maiores revoluções em nossas vidas começam com pequenas ações. Depois, vou limpar minha mente de pensamentos que tanto tem me perturbado ultimamente, não valem o esforço ficar lembrando de pessoas, lugares, coisas que não fazem mais parte de mim.

Só quero o que for para ser meu. E que me faça bem. Dessa vez vou usar o que aprendi e começar a fazer a coisa certa. Não cometerei os mesmos erros. Posso estar no mesmo lugar, com as mesmas pessoas... Mas sou outra pessoa fazendo coisas diferentes.

Para sair do lugar onde estamos temos que fazer algo diferente daquilo que sempre fizemos. E tudo aconteça no tempo que tiver de acontecer. 

E de repente... Quando se menos espera... Alguém bate a sua porta querendo te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário