domingo, 25 de setembro de 2011

Primeira Postagem - Boas Vindas



Recém chegada no mundo das postagens na grande teia mundial, estamos aqui! Sem saber muito bem por onde começar, mas, dando o ponta pé inicial de um nova experiência. A convite do adorável Marquinhos, cá estou eu! Quem diria... Sempre gostei de escrever, mas a timidez não me deixou embarcar no mundo dos blogueiros. Já me bateu uma vontade de criar um, mas passou como tanta coisa que dá vontade em nossas vidas de fazer e acaba, simplesmente, passando.

O tema é: Saúde e Beleza. Bem, para mim, abre margem para os mais diversos assuntos, notícias e sentidos... Tudo que nos faz bem ou não, afeta nossa saúde. Seja a saúde moral, física, psicológica. E beleza, tá nos olhos de quem vê, de quem lê e de quem houve também. Não faz meu estilo as coisas superficiais e estéticas, então, não vão achando que essa ramificação do Na Mira Da Mídia, vai ter posts de dicas de maquiagem ou de notícias sobre modelos esqueléticas, pelo menos não vai ter somente isso né! Coisa que não faz lá o meu feitio, mas vamos tentando adentrar nos mais diversos mundos.
Vou aprendendo... E quem sabe, sirva para alguém em algum lugar as coisas que aqui vou colocar. Tô meio que de “Gaiata no navio” rsrs... Mas vamos lá.  Só espero ter tempo para poder escrever coisas úteis e interessantes. No auge dos meus 22 aninhos, passei por uma fase não lá muito boa, conflitos internos sabem! Aqueles que vamos à busca de nós mesmos e percebendo o que realmente vale a pena na vida, então, podemos dizer que to florescendo para a vida e para o mundo!

Para finalizar... Deixo uma canção, de umas das minhas bandas preferidas:

"Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim..."
(Los Hermanos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário