sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mensagem de Final de Ano!


Não, esse não vai ser igual a todos os outros “posts” que faço e penso nos finais de ano. Não vou falar da hipocrisia, alimentação ao capitalismo, troca de afeto por bens materiais e blá blá blá blá...

Este vai ser diferente, pois ao longo deste ano, quer dizer, em função dos acontecimentos deste ano acabei melhorando alguns conceitos. Convivi mais com pessoas de opiniões opostas a minha, agucei minha percepção para fatos que eu sabia que existiam mas que apenas ignorava. Enfim, vamos lá, quero apenas registrar algumas observações do cotidiano que acabou me fazendo ver certas coisas de uma outra forma.

Não deixe para efetivar seus objetivos apenas no final do ano com a esperança que o próximo será melhor. É nessa espera pelo: “Amanhã eu faço”, que enquanto existir amanhã você acaba não fazendo absolutamente nada.

Escute mais e fale menos, mas sempre fale. Calar-se significa aceitar o que estando te oferecendo de forma muito passiva, sem questionar.

Não acredite na mídia, ela foi criada com único objetivo de recrutar um exército de zumbis. Acredite, ela pode. Procure suas próprias fontes e que elas sejam diversificadas.
Feliz Natal? (Eu sei que já passou!) Diga para os que acreditam mesmo você não acreditando, o que importa é se deixa a outra pessoa melhor. Adote cartas, doe cestas básicas... Mesmo sendo uma única vez no ano é melhor do que nunca fazer nada não é mesmo! Isso faz uma imensa diferença para quem recebe.

Acredite e tenha disciplina, esse é o segredo para conseguir realizar os sonhos! É sério, digo isso para que eu mesma consiga pôr em prática.


Por fim, vamos amar mais! Se entregar mais, tentar ser cada dia mais feliz!

Feliz Ano Novo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário