quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em Frente...






Há momentos que precisamos mesmo é de um choque de realidade, para nos fazer lembrar que de nada adianta fantasiar e achar que tudo vai se resolver mais cedo ou mais tarde. Temos mesmo é que arregaçar as mangas e ir à luta, nada vai vir de bandeja assim do nada. O verdadeiro valor das coisas é o que temos de abrir mão para tê-las. E nessa época de inflação e crise econômica na Europa, os preços tendem a subir cada vez mais.

Tudo bem que bate certo desânimo quando o plano não sai como o esperado. É um preço a se pagar quando trabalhamos com altos níveis de incerteza. Dá vontade de virar a mesa e jogar tudo pro alto mesmo, como sempre tenho comentado, desistir é sempre mais cômodo.  Mas do que adiantaria ficar sentado esperando a vida passar?  Bom mesmo é continuar tentando e vê no que dá. Já parou pra pensar quantas vezes os mais brilhantes pensadores não erraram até encontrar o jeito certo de se fazer? Não vivemos de acasos, e sim de casos pensados. O diferencial é não desistir.

Enquanto o dia do acerto não chega, vamos tentando encontrar os erros e correr atrás do prejuízo. Não fazer nada é sempre à pior decisão a ser tomada.

Um pouco de besteirol:

“Às vezes dá vontade de desistir de tudo... Aí eu lembro que não tenho nada! “ LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário