sábado, 1 de outubro de 2011

Relaxe




Final de semana prolongado... Agora é só correr para o abraço não é mesmo! Pena os que estão trabalhando, mas, se assim como euzinha aqui! Estiverem de folga... A dica é praia!!! Já tô de mochila pronta e rede na sacola. =D Nada melhor que um banho de mar para limpar as impurezas do dia a dia. O cansaço, a rotina, as tristezas, os problemas, parecem desaparecer perante a imponência do mar, o que nos resta simplesmente relaxar. Aconselho sempre levar um livro, é incomparável viajar nos pensamentos com o barulho do mar como fundo musical. Reunir as amigas e simplesmente não fazer nada além de tomar sol e jogar conversa fora. Levar um violão também é a cara da perfeição. Levando em consideração que minha participação se restringi apenas a levar mesmo, porque tocar que é bom... rsrsrs!


O post hoje é bem rapidinho... Não deixe as oportunidades da vida passarem por você. As coisas mais simples são as que têm mais impacto positivo em nossas vidas. Por mais que tudo pareça confuso, que o momento seja de introspecção, a vida continua e sempre será assim. Cada um de nós vive em fases distintas, mas que no final, todo mundo vive as mesmas coisas, a diferença entre nós é como nos comportamos em meios as dificuldades. Se não podem ir à praia, coloca uma boa musica e relaxa. Não precisamos ficar de pernas cruzadas no chão repetindo o famoso “Ahummm”, mas sempre é válido meditar sobre a vida, sobre nossas ações e reafirmar nossos acordos com nós mesmo. Lembrar do foco para não perder o rumo. Revalidar nossos objetivos, sonhos e projeções.

Quando encontrarmos na gente motivos para estarmos felizes, seja com nossa família, amigos ou apenas aquela música nova que estamos aprendendo no violão :D Aí sim vamos parar de projetar nos outros o que de mais importante buscamos na vida: Felicidade. Quando estamos bem conosco, ficamos mais bonitos, com a aura renovada e isso só atrai coisas boas. Aproximamos as pessoas de nós quando estamos bem.

Para terminar, um trecho da música do saudoso Raul:

“E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida”
(Tente outra vez - Raul Seixas)

Quero dedicar esse trecho a uma pessoa que conheci há pouco tempo, mas que já mora aqui no S2. Uma pessoa maravilhosa que por razões plausíveis está meio desacreditada num futuro melhor. Mas, assim como todos nós viventes neste planeta, o tempo trás a cura para todos os males, e que aquilo que nos faz chorar também nos fortalece. Devemos ter fé na vida e acreditar que tudo serve como aprendizado, devemos tirar das coisas ruins que nos acontece tudo que tiver de bom e que nos agregue algum valor.

Obs: A foto que está no post foi tirada por mim em uma praia do Ceará. Um dos melhores finais de semana que já tive na vida. Perfeito! Acredito que o futuro reserve coisas ainda muito melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário