segunda-feira, 19 de março de 2012

Pessoas Insubstituíveis


Tenho poucas dessas em minha vida, mas sei o quanto desejo com todas as minhas forças que elas não deixam de fazer parte de mim por um tempo infinito. Cobrem-te com um amor incondicional, sem pedir nada em troca, sem cobrar nada, apenas estão ali do lado, sempre...

Deixam tudo de lado para dedicarem cada segundo de suas vidas no momento em que precisamos de uma atenção maior. Sei que são insubstituíveis, mas em meio aos 40°c de febre noturna que teimou em aparecer durante 4 noites seguidas, percebi que quero encontrar alguém que não se importe em cuidar de mim em épocas assim, pelo contrário, que esteja disposto a largar tudo só para estar do meu lado quando eu precisar(Tá muito piegas, mas é a realidade gente, fazer o quê?). Precisamos de alguém assim, todo mundo, em algum momento da vida vai precisar. Não é uma carência individual minha, ou sua, é do ser humano. Não dá pra ficar sozinhos no mundo com um punhado de amigos que tem uma vida pra cuidar, bem que seria mais fácil eu sei. Por mais que tenhamos pessoas insubstituíveis, infelizmente, elas não são eternas.   

Sei que esse alguém existe, mas hoje, ele ainda não tem rosto, endereço e muito menos CPF. Bem, possuo muito tempo ainda para esperar sua chegada, porque procurar não dá certo, temos que simplesmente deixar que nos encontrem.

Sei que nesse meio tempo lembrei Chicó: 
 “Três dias e três noites ardendo em febre em cima de uma cama e nem um copo d’água me mandaram.” O auto da compadecida. (Se não for isso, é muito parecido!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário